VI Souto Correa Pre Moot: competição de arbitragem

 

 

VI Souto Correa Pre Moot reúne 9 universidades em competição de arbitragem

 

Nos dias 08 e 09 de fevereiro, o escritório realizou a 6ª Edição do Souto Correa Pre-Moot, evento preparativo para o tradicional Annual Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot, competição estudantil de arbitragem que acontece anualmente em Viena e em Hong Kong. Neste ano, recebemos onze equipes de diferentes universidades (FGV Direito SP, Mackenzie, PUC-PR, PUC-SP, UERJ, UFMG, UFRJ, Unipê e USP) e 59 árbitros em nossas sedes do Rio de Janeiro e de São Paulo.

 

Parabenizamos todas as equipes participantes pelo excelente nível dos debates, aos coaches, que tão bem prepararam os competidores e aos árbitros e, em especial, as quatro equipes classificadas para as semifinais: Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de São Paulo (Viena) e Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Shadow
Slider

 

As semifinais foram arbitradas por Adriana Pucci, Joaquim Muniz, Octavio Fragata, Raphael Jadão, Rodrigo Moreira e Yuri Rodrigues. A FGV Direito SP sagrou-se campeã enfrentando a UFRJ na final arbitrada por Adriana Braghetta, Carlos Elias e Luís Peretti.

 

Desejamos a todos muito sucesso nos próximos pre-moots e nas competições de Viena e Hong Kong.

 

Veja mais fotos do evento clicando aqui.