Chambers Latin America 2020 destaca Souto Correa Advogados

[:pt]

Chambers Latin America 2020 destaca nove profissionais de Souto Correa

Escritório é evidência em diversas categorias do anuário

O escritório Souto Correa Advogados está mais uma vez em evidência no anuário Chambers Latin America, uma das principais publicações do cenário jurídico mundial. Organizado pelo Chambers & Partners, a publicação abrange a avaliação de profissionais em mais de 150 países. Na edição de 2020, o anuário traz a indicação de nove profissionais do escritório em diversas categorias. Divulgado no dia 15 de agosto de 2019, o ranking é elaborado com base em entrevistas com profissionais e clientes.

Destacado entre os escritórios nacionais, Souto Correa foi listado nas áreas de Arbitragem, Consumidor, Litígios, Propriedade Intelectual, Societário, Tributário e Timberland.

Dentre os profissionais, foram destacados os sócios Carlos Souto, Gilberto Corrêa Junior, Guilherme Amaral, Henry Lummertz, Jorge Cesa, Letícia Provedel, Rafaela Kern, Raquel Stein e Roberta Feiten.

Souto Correa, escritório fundado em Porto Alegre em 2013, conta com mais de 100 advogados divididos em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Para ter acesso ao ranking completa, clique aqui.

Fonte: FATTO Comunicação[:]

Sou assinante
Sou assinante