Análise Advocacia 500

Souto Correa Advogados foi mais uma vez destacado pela “Análise Advocacia 500”, publicação que aponta os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil em âmbito nacional e regional, a partir de pesquisa realizada junto ao departamento jurídico das 1.500 maiores empresas do país.

A edição de 2015, que marca os 10 anos da publicação, destacou o escritório em 6 especialidades, quais sejam:

Ambiental

Cível

Consumidor

Contratos Comerciais

Trabalhista

Tributário

Souto Correa Advogados também foi destacado por sua atuação em diversos setores econômicos, como: energia elétrica (3ª Banda); máquinas e equipamentos (3ª Banda); material de construção e decoração (3ª Banda); papel e celulose (3ª Banda); e tecnologia (2ª Banda); sendo que neste último houve destaque ao sócio Jorge Cesa (2ª Banda).

Além dele, 2 outros sócios foram relacionados pela publicação entre os mais admirados: Carlos Souto (Contratos Comerciais) e Guilherme Amaral (Cível).

Diante disso, a edição de 2015 da “Análise Advocacia 500” destacou Souto Correa Advogados como o escritório mais admirado do Rio Grande do Sul e o listou na 17ª posição entre os mais admirados do Brasil.

Em 2015, Souto Correa Advogados já havia obtido destaque nas edições de “Chambers & Partners”, “The Legal 500” e “Who’s Who Legal (WWL)”, marcando presença também nos principais rankings internacionais de escritórios de advocacia e de profissionais do direito.

Além disso, recentemente, o sócio Gilberto Deon Corrêa Junior foi destacado na área de fusões e aquisições (M&A) pelo IFLR1000, um dos mais importantes guias internacionais que destacam profissionais e escritórios reconhecidos por clientes e advogados nas áreas societária e financeira.

Agradecemos aos clientes pelo reconhecimento de nosso escritório e de nossos profissionais!

Sou assinante
Sou assinante