Demanda do mercado faz Souto Correa Advogados investir em recuperação de empresas e falências

Jornal do Comércio

Diante da elevada procura, aliada à expertise de seus sócios e ao momento econômico do país, Souto Correa Advogados consolida a prática de recuperação de empresas e falência. A partir deste mês, o escritório passa a ter área específica para trabalhos nesse segmento, denominada “Reestruturação e Insolvência”. Até então, o assunto era trabalhado como parte do Direito Societário.

Sob a coordenação de Rodrigo Tellechea, a nova área será composta por Gilberto Deon Corrêa Junior, Luis Felipe Spinelli, entre outros. Para Gilberto Corrêa, sócio do escritório, notou-se uma oportunidade latente no mercado. “Estamos recebendo muitas demandas de clientes e parceiros diante do atual cenário econômico e isso nos fez perceber que há um grande mercado a ser preenchido. Temos excelentes profissionais que, agora voltados exclusivamente para esses assuntos, poderão se dedicar ainda mais à matéria”, completa Corrêa.

A nova área de Reestruturação e Insolvência soma-se às demais do Direito Empresarial nas quais o escritório atua: Ambiental e Sustentabilidade, Administrativo e Regulatório, Resolução de Conflitos, Societário, Trabalhista e Tributário. Souto Correa Advogados tem unidades em Porto Alegre, São Paulo e Brasília e conta com mais de 40 profissionais.

Sou assinante
Sou assinante