Equipe de estagiários do Souto Correa é a campeã da VI Competição Brasileira de Arbitragem

Após cinco meses de preparação intensa, a equipe de estagiários do Souto Correa sagrou-se campeã da VI Competição Brasileira de Arbitragem, realizada pela CAMARB, Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil.

O evento simula um processo arbitral e exige das equipes a defesa das partes Requerente e Requerida por meio da elaboração de memoriais escritos e confronto em rodadas orais, que este ano foram realizadas entre os dias 02 e 04 de outubro em São Paulo.

A VI Competição Brasileira de Arbitragem contou com 245 estudantes, divididos em 33 equipes que foram avaliadas por 182 árbitros.

Após ultrapassar a fase classificatória, bem como as quartas de final e semifinal, o título veio em emocionante final contra uma das mais tradicionais universidades brasileiras.

Além do título, a estagiária Nathália Munhoz foi premiada com menção honrosa por figurar entre os dez melhores oradores da competição.

O Souto Correa parabeniza a sua equipe de estagiários pela dedicação, reconhecendo a importância do evento em sua formação. Também agradece aos advogados envolvidos no auxílio da equipe.

E que venham mais conquistas!

Sou assinante
Sou assinante