Foco nos resultados inspira marca da Souto Correa Advogados

Escritório especializado na área empresarial inaugura sedeem Porto Alegre com comunicação visual assinada pela Bendito Design

É da Bendito Design o conceito e a construção da marca da Souto Correa Advogados, uma nova referência em escritório de advocacia que acaba de abrir as portas em Porto Alegre. Com atendimento especializado nas demandas mais estratégicas do universo empresarial, como estruturação societária, áreas tributária, trabalhista, ambiental, aduaneira e de comércio exterior, entre outros, o escritório é uma opção nova que conjuga a tradição de uma equipe sênior com a ousadia de jovens talentos com formação internacional numa equipe composta por 27 profissionais, com clientes que estão entre as principais empresas do país e do mundo nos seus mais diferentes setores.

Integrado por ex-sócios da Veirano Advogados, um dos maiores escritórios do país e da América Latina, a empresa reúne nomes apontados como referência no mercado jurídico dentro e fora do país, estando, por vários anos consecutivos, em rankings de destaque como o Chambers and Partners. Who´s Who Legal, Legal 500, Latin Lawyer e Análise Advocacia, que analisam principalmente competências e confiabilidade.

Sob a tutela de Anderson Trautmann Cardoso, André Luiz da Silva Gomes, Carlos Fernando Couto de Oliveira Souto, Gilberto Deon Corrêa Jr, Guilherme Rizzo Amaral, Henry Gonçalves Lummertz, Jorge Cesa Ferreira da Silva e Paulo Roberto Couto de Oliveira Souto, todos com passagens importantes por entidades empresariais, o escritório tem no DNA de sua marca a preocupação em ser mais do que uma empresa de advocacia com tradição. A ideia da Souto Correa Advogados, expressa desde o design de sua comunicação até sua estrutura física e seu modo de trabalho, é aliar à experiência e à competência técnica a real preocupação com o cliente, entregando resultados com ética, transparência e excelência, entendendo o problema, importando-se com ele e solucionando-o de maneira dinâmica, ágil e eficiente.