Souto Correa abre área de Consumidor e Product Liability

Roberta Feiten
JOTA
26/06/2017

Sócia Roberta Feiten coordena equipe de 15 pessoas

O escritório Souto Correa expandiu mais uma área dentro do Direito Empresarial: Consumidor e Product Liability. A equipe da área conta com 15 especialistas coordenados pela sócia Roberta Feiten, profissional com atuação em contencioso judicial e administrativo e em consultoria relacionada ao direito do consumidor.
“Segregamos a matéria motivados pela quantidade e a relevância de diversas questões sobre o direito do consumidor com que os clientes lidam internamente e de que necessitam assessoria especializada, além das demandas específicas administrativas e judiciais propostas pelos órgãos de defesa do consumidor enfrentadas pelos clientes sobre temas variados do direito o consumidor”, diz Roberta.
A equipe de Consumidor e Product Liability conta ainda com a atuação dos advogados: Carolina Hahn, Diogo Squeff Fries, Estela Leão de Aquino, Fernanda Garbin Savaris, Fernanda Girardi Tavares, Guilherme Rizzo Amaral, Jorge Cesa Ferreira da Silva, Julia Klarmann, Luiz Eduardo Jardim Vilar, Marcel Carvalho Engholm, Patrícia Vasques de Lyra, Cláudio Michelon, Rodrigo Ustárroz Cantali e Stephanie Vieira Goularte.

Redação JOTA – São Paulo

Sou assinante
Sou assinante