Novas sócias e sócios especializados em Contencioso e Arbitragem se unem ao Souto Correa

É com satisfação que anunciamos a chegada de uma equipe especializada em resolução de disputas, com extensa atuação em casos complexos de contencioso e arbitragem. Liderado por Rafael Francisco Alves, que passa a integrar o escritório como sócio de capital, o time formado pela sócia consultora Beatriz Mantovani Bergamo, pelas sócias e sócios de renda Vanessa Winkler, Stefânia Françoso Giosa, Thabata Rodrigues, Giulia Spalletta, Juliana Costa, Thiago Loyola e Lucas Graça, e pela estagiária Sarah Fagundes, terá como base o escritório de São Paulo.

Com ampla experiência como advogado e árbitro, nosso novo sócio de capital Rafael Alves também tem uma carreira acadêmica de destaque: é Mestre em Direito pela NYU e Ph.D. pela USP, professor da FGV Law desde 2004 e autor de importantes livros sobre arbitragem. Rafael é diretor do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e, recentemente, foi eleito para o Conselho do CPR Institute, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao avanço de métodos alternativos de resolução de disputas (ADR).

Nosso CEO, Guilherme Rizzo Amaral, comenta sobre a chegada do novo grupo: “Há muito tempo admiramos o Rafael e sua equipe, não só pelo vasto histórico de excelência representando clientes nacionais e internacionais em arbitragens, mediações e litígios judiciais, mas também pela cultura que construíram juntos, priorizando o bem-estar, o crescimento e a realização de todos dentro de sua equipe. Tê-los em nosso escritório, agora, aprimora e potencializa, substancialmente, nossa área de resolução de disputas”.

Para Rafael Francisco Alves, o entusiasmo é recíproco: “Posso dizer, em nome de toda a equipe, que já nos sentimos em casa. Sempre admirei a governança e o profissionalismo do Souto Correa e fazer parte desse competente time é motivo de muito orgulho para todos nós”.

Sou assinante
Sou assinante