Retrospectiva South Summit Brazil 2024

Nossa participação no South Summit Brazil (SSB) 2024 foi intensa. Para marcar essa jornada, preparamos uma coletânea digital de artigos construídos por nossas sócias e sócios das mais diversas áreas do Souto Correa e que dialogam com algumas das temáticas trazidas durante o evento. Para ter acesso ao e-book, clique aqui!.

Abrimos a semana do evento com um warm-up especial sobre o presente e o futuro do trabalho no Instituto Caldeira. Alinhado à trilha “Humanidade” do South Summit Brazil, reunimos Diogo Junqueira, diretor jurídico do Nubank, Giovani Ravagnani, diretor de Compliance e Legal na Buser, o vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, e nossa advogada Manoela Pascal, da área Trabalhista, para discutir questões que impactam a vida de empreendedores e, também, de quem presta ou contrata serviços relacionados a todas as áreas, em especial ao setor de tecnologia.

Na terça-feira (19), véspera do South Summit Brazil, estivemos no Palácio Piratini, sede do governo do Estado do Rio Grande do Sul, para a abertura oficial do evento. Nossos sócios Anderson Trautman Cardoso e Carlos Souto nos representaram no encontro.

Já nos três dias de evento, que rolou de 20 a 22 de março, tivemos uma agenda bastante intensa. Participamos ativamente do Brunch Caldeira, evento de networking que reúne startups, representantes de corporates, grandes nomes do mercado e do poder público, em um espaço exclusivo de trocas e relacionamento. Além disso, nossa comitiva de sócias e sócios acompanhou as principais palestras e apresentações de cada um dos dias e fez um wrap-up diário em nossas redes sociais com os temas mais relevantes (links abaixo).

Outro destaque foi o painel “Sustainable Success: balancing profit and purpose”, que aconteceu no dia 22 e foi apresentado por Guilherme Amaral, nosso CEO, junto com Douglas L. Nicolau, da INCENTIV, e Andiara Petterle, Conselheira Independente.

Wrap-up dia 1

Wrap-up dia 2

Wrap-up dia 3

Foi um prazer dividir essa jornada com vocês. Ano que vem tem mais!

Sou assinante
Sou assinante