Sócio de Souto Correa Advogados debate sobre o novo Código de Processo Civil

O sócio do escritório Souto Correa Advogados e professor de Processo Civil na graduação e pós-graduação da UFRGS, Daniel Mitidiero, será um dos debatedores da palestra “O Novo Processo Civil Brasileiro”, ministrada pelo professor adjunto da Universidade Federal da Bahia, Fredie Didier Júnior. O evento ocorre nesta terça-feira, às 19 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS.

De acordo com Mitidiero, “o projeto do novo Código de Processo Civil, em tramitação no Congresso Nacional desde 2010, destaca-se pela disciplina em relação aos precedentes judiciais, o que visa a promover a igualdade de todos perante o Direito e a segurança jurídica”.

As inscrições para a palestra podem ser feitas na sede Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRGS (Avenida João Pessoa, 80, 2º andar), pelo e-mail ppgd@ufrgs.br ou pelo telefone (51) 3308-3306. A entrada é gratuita.

Souto Correa Advogados é integrado por 30 profissionais com sólidas relações no mercado brasileiro e internacional. Com foco nas diferentes áreas do Direito Empresarial, o escritório tem no portfólio de clientes empresas como Petrobras, Braskem, Dell, Samsung, Engevix, AES Sul, Habitasul, Randon, entre outras.

Sou assinante
Sou assinante