Souto Correa participa do maior evento global do mercado jurídico

Escritório também é um dos patrocinadores da festa de abertura do encontro anual da International Bar Association (IBA), que acontece em Miami entre 30 de outubro e 4 de novembro

Dando mais um passo em sua estratégia de expansão internacional, Souto Correa vai à conferência anual da IBA – International Bar Association com uma das maiores delegações entre os escritórios brasileiros. O evento acontecerá entre 30 de outubro e 4 de novembro em Miami e reúne advogados de mais de 130 países, o que faz esse evento ser o mais relevante do mercado jurídico em âmbito global.

Na edição deste ano, Souto Correa estará representado por seis advogadas/os: Anderson Ribeiro, Guilherme Rizzo Amaral, Isabelle Bueno, Leticia Provedel, Raquel Stein e Ricardo Quass Duarte. Anderson e Raquel apresentarão painéis temáticos, respectivamente, sobre saúde e sustentabilidade em 3 de novembro, às 10h15 (saúde) e às 13h30 (sustentabilidade) no horário de Brasília.

Além disso, o escritório é patrocinador da festa de boas-vindas aos participantes, que será na noite do dia 30 de outubro e marcará a abertura oficial do evento.

“Mais do que fazer networking com colegas de outros países, estar na conferência da IBA é uma oportunidade única para compartilhar boas práticas e debater o papel da advocacia em temas atuais e relevantes para o presente e o futuro da globalização, como ESG, saúde, impactos da guerra na Ucrânia, entre outros”, afirma a sócia de Souto Correa, Raquel Stein.

A conferência anual da IBA acontece desde 1947 e, desde então, é realizada anualmente em diversas partes do mundo. A última edição presencial foi em Seul (Coreia do Sul), em 2019, e teve mais de 6 mil delegados representando 2,7 mil escritórios de advocacia.

Você poderá acompanhar mais sobre a participação de nossos delegados por meio de nossas redes sociais. Caso queira mais informações sobre nossos representantes na conferência da IBA, clique aqui.

Equidade de gênero em pauta

Além da participação na conferência da IBA, a sócia Raquel Stein participará em painel no encontro do grupo Women in the Profession do Cyrus R. Vance Center for International Justice, também em Miami, para discutir como as advogadas podem mobilizar as sociedades de seus países para avançar na promoção da equidade de gênero no direito e na sociedade, causa apoiada por Souto Correa.

Para mais informações sobre a International Bar Association (IBA), acesse aqui. Caso queira saber mais a respeito do Cyrus R. Vance Center for International Justice, visite https://www.vancecenter.org/.

Sou assinante
Sou assinante